Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com nosso SAC (019) 99809-0716 e solicitar o atendimento da Andressa, ela irá te auxiliar com o passo a passo.
Na TROCA de um produto, nós geramos um cupom em nosso site - no valor exato que você pagou pela sua peça..
para que possa realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar, o prazo para utilizar o cupom de troca é 30 dias.
Na DEVOLUÇÃO de um produto, estornamos o valor que você pagou pela sua peça - na forma de pagamento escolhida por você ao realizar o pedido.
Mas, lembre-se que:
*a peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração*
*as etiquetas precisam estar afixadas à peça;
OBS:
A empresa arca com os custos para o produto voltar para nosso Centro de Distribuição, ou seja, em caso de troca a cliente efetuará o pagamento do frete para envio das suas novas escolhas.
A partir da SEGUNDA TROCA, o cliente que irá arcar com o valor para gerar código para postagem de Logística Reversa nos Correios.
Você pode embalar a peça em qualquer caixa ou envelope que tiver, ou reaproveitar a embalagem que recebeu da sua compra. O produto deve estar prontamente embalado, e com a NF anexada na parte externa da embalagem, caso não tenha, você poderá preencher uma declaração de conteúdo na agência dos correios. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios.
4. Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até CINCO DIAS ÚTEIS e, caso seja aprovado, a equipe entrará em contato via e-mail para prosseguir com o reembolso ou com o cupom da troca.